#para RIR!!

O SER HUMANO E SUAS PLACAS ESTRANHAS!!!
ainda tôw tentando entender...










e aí?
envergonhou-se com o seu povo?





3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk...ri d+ com a placa amarela...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk eu tbm gostei mto dessa postagem!!!!
    mto bom!!! tô rindo até agora!

    ResponderExcluir
  3. mermão, a galera éar triste vey '
    kkkkk'

    ResponderExcluir