#msn

10 coisas q vc já fez no msn




01 - Uma pessoa te adiciona e depois de um tempo você vai falar com ela e ela te responde com um: - Te conheço?
02 - Na melhor parte da conversa a conexão cai.
03 -  Sempre tem um(a) engraçadinho(a) que fica entrando e saindo toda hora, só pra ser notado.
04 - Você entra com o status em offline só pra ver quem está online.
05 - Fica vendo o que está escrito no subnick dos seus contatos.
06 - Quando vai mandar uma mensagem no final dela sai um ']'.
07 - Você está escrevendo, aí vê que a outra pessoa também está escrevendo, aí você apaga tudo.
08 – Sempre tem alguém que quer teclar quando você está ausente.
09 – Começam com: - Oi, tudo bom?, e as novidades?... Depois demoram pra te responder.
10 - Te adicionam e perguntam: – Quem é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário