Trocadilhos '-'

      Eu uso orelhão, o Edson Celulari.

      Gosto de azul, a Chapeuzinho Vermelho

      Sou palmeiras, o Silvio Santos.

      Eu como maça, a Marilia Pera.

      Eu não tenho mas, o Frankstein.

      Tudo muda , até berMUDA

Tudo late , até Parmalat

Eu uso inchada, o Cléber Machado

Eu acordo mais tarde, o Edir Macedo

Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.

Eu não sei, mas Kassab

Eu nao li, mas o Galileu

Que Deus olhe por mim , e que o Celso Portiolle

Eu abasteço com gasolina , o Vin Diesel

      Eu amo Honda, a Daniele Suzuki

Eu aperto Stop, O ColdPlay

Eu vi o Chapolin, o Hugo Chaves.

      Eu sou Idolo, e Renata Fan

Eu compro chiclete, e Carlinhos Bala

Eu não vi , mas o Clodovil

Me dê 1 e pro Marcelo D2.

Eu não matei, mandei o Maurício Mattar

O Pateta usa o teclado. o Mickey Mouse.

Fui tomar chá. Levei a xícara e a Glória Pires

eu falo Edward , o Miguel Falabella

Eu ando de ônibus , o james bond

Eu sou brasileiro, o Renato Russo.

Oque eu não faço , a Beti Faria

tamo de voltaa na ativa!

é isso aê galera


geral que pediu, tamo de volta aê, pra felicidade de geral.


apartir de hoje nos vamos começar a postar novidades. e dessa vês teremos coisa nova. 
então, é só conferir o site! 






#VllwFamilia