#LEIA E MEDITE!!!
Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada...
- Pai, quem são aquelas senhoras?
O pai meio embaraçado, responde:
- Não interessa filho..... Olhe antes para esta loja... Já viu os lindos brinquedos que tem?
- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?
- São... são. São senhoras que vendem na rua.
- Ah, sim?! Mas vendem o quê?? - Pergunta admirado o garoto.
- Vendem.... vendem... Sei lá... vendem um pouco de prazer.
O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer.
Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer!
No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:
- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 reais de prazer, por favor?
A mulher fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita. Porém, como não poderia agir de forma 'normal' com o garotinho, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas bem gostosas de morango e chocolate.
Já era tarde quando o garoto chega em casa.
O seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado. O garoto olha para o pai e diz:
- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!
O pai fica amarelo:
- E... e então.... como é que se passou?
- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício. Tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. Ao final estava todo lambuzado, melequei todo o chão, e a senhora me convidou para voltar amanhã,mas para ser sincero ao senhor eu só tive prazer nas três primeiras , as outras só comi para mostrar que sou homem mesmo, posso ir amanhã novamente, pai?
O pai desmaiou.
#CURIOSIDADE
|
|
#para RIR!!
OBSERVE OS DETALHES!!!!
VC ACHA QUE ESSA FOTO ERA PRA SER PUBLICADA?
COMENTE DIZENDO SE "SIM" OU "NAO"
#LEIA E MEDITE!!!
Marcas de batom no banheiro...
Numa escola pública estava ocorrendo uma situação inusitada: meninas de 12 anos que usavam batom, todos os dias beijavam o espelho para remover o excesso de batom. O diretor andava bastante aborrecido, porque o zelador tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao final do dia. Mas, como sempre, na tarde seguinte, lá estavam as mesmas marcas de batom...
Um dia o diretor juntou o bando de meninas no banheiro e explicou pacientemente que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam. Fez uma palestra de uma hora. No dia seguinte as marcas de batom no banheiro reapareceram...
No outro dia, o diretor juntou o bando de meninas e o zelador no banheiro, e pediu ao zelador para demonstrar a dificuldade do trabalho. O zelador imediatamente pegou um pano, molhou no vaso sanitário e passou no espelho.
Nunca mais apareceram marcas no espelho!
Moral da história: Há professores e há educadores...
Comunicar é sempre um desafio!
Às vezes, precisamos usar métodos diferentes para alcançar certos resultados.
Um dia o diretor juntou o bando de meninas no banheiro e explicou pacientemente que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam. Fez uma palestra de uma hora. No dia seguinte as marcas de batom no banheiro reapareceram...
No outro dia, o diretor juntou o bando de meninas e o zelador no banheiro, e pediu ao zelador para demonstrar a dificuldade do trabalho. O zelador imediatamente pegou um pano, molhou no vaso sanitário e passou no espelho.
Nunca mais apareceram marcas no espelho!
Moral da história: Há professores e há educadores...
Comunicar é sempre um desafio!
Às vezes, precisamos usar métodos diferentes para alcançar certos resultados.
#CANTADAS
“AS PIORES CANTADAS DA NET”
“Quem me dera que você fosse um frango para meter-lhe um espeto pelas entradas de baixo e fazê-la suar.”
“Com esse rabão, você está convidada a cagar na minha casa.”
“Só quero saber o seu nome para quando eu estiver me divertindo sozinho, saber o nome de quem estou imaginando.”
“Lindas pernas, a que horas abrem?”
“(Lamber o dedo e passar no vestido dela) Não seria melhor irmos lá pra casa e você tirar essa roupa molhada?”
“Minha deusa, você tem chulé? Mau hálito? Ronca de noite? Pergunto isso porque desde que lhe vi tento achar algum defeito em você, mas é impossível.”
“Oi, gostaria de me apresentar, meu nome é pedrinho. Não esqueça esse nome, pois até amanhã de manhã você vai gritá-lo várias vezes.”
“(O cara entrega pra ela em silêncio sua carteira de identidade e seu CPF. Ela pergunta pra quê ele estava dando seus documentos a ela) Agora que você já sabe que eu sou, me diz o seu nome.”
“ Ah, era aqui que você estava! Te procurei a vida inteira.”
#msn
10 coisas q vc já fez no msn
01 - Uma pessoa te adiciona e depois de um tempo você vai falar com ela e ela te responde com um: - Te conheço?
02 - Na melhor parte da conversa a conexão cai.
03 - Sempre tem um(a) engraçadinho(a) que fica entrando e saindo toda hora, só pra ser notado.
04 - Você entra com o status em offline só pra ver quem está online.
05 - Fica vendo o que está escrito no subnick dos seus contatos.
06 - Quando vai mandar uma mensagem no final dela sai um ']'.
07 - Você está escrevendo, aí vê que a outra pessoa também está escrevendo, aí você apaga tudo.
08 – Sempre tem alguém que quer teclar quando você está ausente.
09 – Começam com: - Oi, tudo bom?, e as novidades?... Depois demoram pra te responder.
10 - Te adicionam e perguntam: – Quem é?
#para NÃO RIR!!
estava eu navegando pela internet qndo li uma dessas piadas de mto mau gosto e tive a brilhante idéia de clicar no site!
fiquei horrorizado ao ver e decidir dividir a horrível sensação que tive com vcs!
As piores piadas do mundo
Um homem rouba sinos de igreja e coloca-os num forno.
Qual é o nome do filme?
-Assa sinos.(podre..)
Qual é o nome do filme?
-Assa sinos.(podre..)
O que é um piolho na cabeça de um careca?
-É um sem abrigo!(e quem fez essa piada é um sem no-ção)
-É um sem abrigo!(e quem fez essa piada é um sem no-ção)
Como é que se chama em russo a uma pessoa que está em estado terminal?
-Pépakova.
-Pépakova.
Sabem como se chama um elevador na China?
-Como no resto do mundo, apertando no botão.
-Como no resto do mundo, apertando no botão.
Antes das impressões serem digitais eram analógicas?
-hum...
Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi?
A um Bat-zado (dãã)
A um Bat-zado (dãã)
Se o cachorro tivesse religião, qual seria?
Cão-domblé (é..ééé..)
Cão-domblé (é..ééé..)
O que a galinha foi fazer na igreja ?
Assistir a Missa do Galo. (ô ô ô)
Assistir a Missa do Galo. (ô ô ô)
Como as enzimas se reproduzem ?
Fica uma enzima da outra. ( noooosssa, nunca tinha ouvido esta! )
Fica uma enzima da outra. ( noooosssa, nunca tinha ouvido esta! )
Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
Porque ele tem medo que robin. (o Batman denovo? naum,naum)
Porque ele tem medo que robin. (o Batman denovo? naum,naum)
Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?
Ele bat-palma. (o Batman é uma inspiração e tanto pra esses... comediantes?)
Ele bat-palma. (o Batman é uma inspiração e tanto pra esses... comediantes?)
Por que na Argentina as Vacas vivem olhando pro céu?
Porque tem "Boi nos Ares"! (...essa ganhou de todas)
Porque tem "Boi nos Ares"! (...essa ganhou de todas)
Para que serve óculos vermelho ?
Para vermelhor...
Para vermelhor...
Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ?
Porque ela queria um homem mais maduro...
Porque ela queria um homem mais maduro...
Você sabe qual e o contrário de volátil ?
Vem cá sobrinho. (certo...)
Vem cá sobrinho. (certo...)
Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?
Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão.
Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão.
O que um cromossomo falou pro outro?
Cromossomos bonitos!
Cromossomos bonitos!
Assinar:
Postagens (Atom)























