#para NÃO RIR!!

estava eu navegando pela internet qndo li uma dessas piadas de mto mau gosto e tive a brilhante idéia de clicar no site!
fiquei horrorizado ao ver e decidir  dividir a horrível sensação  que tive com vcs!




As piores  piadas do mundo



Um homem rouba sinos de igreja e coloca-os num forno.
Qual é o nome do filme?
-Assa sinos.(podre..)


O que é um piolho na cabeça de um careca?
-É um sem abrigo!(e quem fez essa piada é um sem no-ção)


Como é que se chama em russo a uma pessoa que está em estado terminal?
-Pépakova.


Sabem como se chama um elevador na China?
-Como no resto do mundo, apertando no botão.




Antes das impressões serem digitais eram analógicas?
-hum...



Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi? 
A um Bat-zado (dãã) 



Se o cachorro tivesse religião, qual seria? 
Cão-domblé (é..ééé..)



O que a galinha foi fazer na igreja ? 
Assistir a Missa do Galo. (ô ô ô) 



Como as enzimas se reproduzem ? 
Fica uma enzima da outra. ( noooosssa, nunca tinha ouvido esta! ) 



Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro? 
Porque ele tem medo que robin. (o Batman denovo?      naum,naum) 



Como o Batman faz para que abram a bat-caverna? 
Ele bat-palma.  (o Batman é uma inspiração e tanto pra esses... comediantes?) 



Por que na Argentina as Vacas vivem olhando pro céu? 
Porque tem "Boi nos Ares"! (...essa ganhou de todas)



Para que serve óculos vermelho ? 
Para vermelhor... 



Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ? 
Porque ela queria um homem mais maduro... 



Você sabe qual e o contrário de volátil ? 
Vem cá sobrinho. (certo...) 



Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ? 
Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão. 



O que um cromossomo falou pro outro? 
Cromossomos bonitos! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário