...Em uma convenção de fabricantes de cervejas brasileiras,
reunindo os maiores produtores do país, estavam presentes os
presidentes da
Brahma, Skol, Kaiser, Antartica, Schin, etc
muito esperto, ao perceber a aproximação
Ao término do simpósio todos se reuniram no restaurante para
do garçom, o presidente da
Schin
pediu em alto e bom som:
- Garçom, uma Nova Schin, por favor! Isso sim é que é bebida!
presidente da Brahma sentenciou:
Amigo! Traga a verdadeira nº
-
Todos se olharam espantados, enquanto ele contemplava sua cerveja,
certo de
que saíra bem.
Não querendo deixar por menos, o
1!
Novamente todos se olharam espantados e ele ficou achando que deu a
resposta
merecida!
Na mesma moeda, o presidente da Kaiser bate na mesa e
grita:
Garçom! Uma coca-cola, por
- Me vê a do baixinho! Esse sabe das coisas...
E assim, seguiram os presidentes das cervejarias, cada um pedindo a sua
maneira, até que chegou a vez do pres
ifavor!
Todos se olharam abismados, achando que ele perdera uma boa
oportunidade de
responder a altura.
O garçom curioso, aproxima-se e pergunta:
- O senhor tem certeza?
Ele respondeu:
- Tenho! Se ninguém vai beber cerveja, eu também não vou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário