#CERVEJA

...Em uma convenção de fabricantes de cervejas brasileiras,
reunindo os maiores produtores do país, estavam presentes os
presidentes da
Brahma, Skol, Kaiser, Antartica, Schin, etc
uma
confraternização.
muito esperto, ao perceber a aproximação
Ao término do simpósio todos se reuniram no restaurante para do garçom, o presidente da Schin pediu em alto e bom som: - Garçom, uma Nova Schin, por favor! Isso sim é que é bebida!
presidente da Brahma sentenciou:
Amigo! Traga a verdadeira nº
-
Todos se olharam espantados, enquanto ele contemplava sua cerveja, certo de que saíra bem. Não querendo deixar por menos, o 1! Novamente todos se olharam espantados e ele ficou achando que deu a resposta merecida! Na mesma moeda, o presidente da Kaiser bate na mesa e grita:
dente da Skol:
Garçom! Uma coca-cola, por
- Me vê a do baixinho! Esse sabe das coisas... E assim, seguiram os presidentes das cervejarias, cada um pedindo a sua maneira, até que chegou a vez do pres ifavor! Todos se olharam abismados, achando que ele perdera uma boa oportunidade de responder a altura. O garçom curioso, aproxima-se e pergunta: - O senhor tem certeza?
Ele respondeu:

 - Tenho! Se ninguém vai beber cerveja, eu também não vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário